Respiração e Soundhealing

De tempos para cá, o trauma entrou na pauta. Relacionada as nossas feridas prévias, o trauma é uma desorganização interna que convoca nossas defesas à ação. Às vezes reagimos a um fato presente, noutra, a fatos passados. E como não dá para saber se o corpo prepara sua defensiva porque o cheiro de algo remete à uma dor antiga ou se o cheiro é fétido mesmo e precisamos nos proteger, o melhor mesmo, é olhar praquilo que nos incomoda. Lógico que estou sendo bem simplista. Inflamamos por muitas causas, nunca por uma coisa só. Nossas feridas são o resultado da vida, das escolhas, das relações etc.

Mas como olhar para a dor e não prender o ar?

Respirar nunca foi tão vital! Respirar, especialmente, após a pandemia, mostra que estamos vivos. Respirar diz que preciso de um trago maior de ar para seguir ou soltar o ar para descontrair. A vida ficou visivelmente, para mim, cíclica (claro que já era antes, mas agora, para mim, é evidente!). Amanhece, inspira, entardece, expira, cai a tarde, inspira, anoitece, expira. Os horários de café da manhã, almoço e jantar, os horários internos, as luas no céu, as marés, tudo, tudo, tudo cicla e, consequentemente, respira.
Por isso, Roberto e eu resolvemos convidar o Ricardo para uma manhã focada na respiração e seus sons, seus ritmos, seus silêncios. E nada melhor que redescobrir o respirar, que juntos. Se você achou a proposta interessante, você será muito bem vindo (a)!

Se você percebe que respirar, e soltar ou fazer vibrar, aquelas dores internas que lhe inflamam ciclicamente é algo que você está disposta(o) a ver e tocar, nós lhe convidamos para a vivência Respiração e Soundhealing.

Venha fazer vibrar seus ciclos, sua natureza, venha voltar a respirar livremente e se encontrar.

Aguardamos você.

Será dia 17/06 (sábado), das 09:00 às 12:00, no Espaço Maha Lila (R. Oliveira Alves, 259 – Ipiranga). Valor: R$ 400,00

Inscrições pelo https://linkr.bio/icorpo

Até breve,
Paola e Roberto
www.icorpo.com.br
@iicorpo

Compartilhar